terça-feira, 7 de julho de 2009

2 º Dia e uma revelação!!

Fala minha galera,

Mais um dia rumo a conquista...

Hoje fui me pesar... incríveis 105,5 kg - to que não to cabendo no Brasil !!

A meta é chegar aos 80 kg ou seja tenho que perder 25,5kg. QUE FASE!!

Cardápio de hoje:

Café da manhã:

1 copo de leite desnatado com adoçante
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo

Lanche da manha:

1 xicara de café
1 xícara de chá

Almoço: Prato feito pela Lais Michelle

2 colheres de arroz
1 bife de bisteca
1/2 concha de feijao
salada de tomate, alface e rucula a vontade...

Lanche da tarde:
1 nutri
2 cafés

Jantar:

2 fatias de pão integral
cenoura e pepino
1 bife de filet mignon
1 fatia de queijo fresco



A tarde fui caminhar na faculdade durante 1 hora !! VAMO que vamo !!!

Abraços e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário