segunda-feira, 13 de julho de 2009

1 º SEMANA !!

Boa Noite Pessoal!!

Enfim cheguei ao fim da primeira semana...

Não deu pra escrever nos dias anteriores mas farei um resumo:

Sexta-feira: 10/07/2009

Fui em um aniversário!! O combinado era que cada um levasse o que fosse beber e eu levei uma Coca light, chegando lá, coloquei minha coca pra gelar e fui dar uma olhada nas comidas que eram caldos!! Feijao, ervilha com frango e um tal de Péla égua (não experimentei!) ! Quando fui pegar a minha Coca, SURPRESA, não havia mais COCA já haviam tomado !! Então eu cometi o meu primeiro deslize... tomei um copo de Fanta Uva !!! Mas foi só!! Voltei pra casa feliz porque antigamente teria exagerado muito mais!!!

Sábado: 11/07/09

Almoçei em um restaurante self-service!! Saladas + 1 bife + 1 colher de arroz e meia concha de feijão!!
A noite fui para a casa da minha namorada em Ribeirão Preto onde todos me aguardavam com 2 pizzas!!! E... eu fui guerreiro e comi apenas um pedaço de pizza enquanto o que comeu menos comeu 3, detalhe: não bebi nada e sai da mesa com o estômago roncando!! Antes de dormir comi um nutri!!

Domingo: 12/07/09

Almoçei em Ribeirão !! Advinha?? Strogonoff de carne !!!! Comi muita salada e peguei 1 colher de strogonoff e nao bebi nada!!
A noite comi 2 bifes e tomei leite de soja sabor morango!!

Segunda-feira: 13/07/09

Acordei tomei leite de soja sabor morango e 1 fatia de pao integral
10:00 comi um nutri

Almocei

carne moída
2 colheres de arroz
1/2 concha de feijão
3 colheres de couve
e salada de alface

Lanche tarde

2 xícaras de café
2 bolachas agua e sal

Cheguei em casa as 18:00 e tomei um copo de agua de coco!!
Fui caminhar... andei por 1 hora e voltei pra casa!! Fiz comida pra Luana e depois fiquei arrumando a casa !! O meu jantar foi 1 bife de contra-filet e um como de leite de soja sabor morango!!

Bom ... é isso !! Talvez amanha eu me pese !!!

Abraços e até amanhã!

Um comentário:

  1. E aí companheiro de luta??? Como vai essa dieta hein????

    Espero que bemmm..
    bjos

    ResponderExcluir